Termos e Condições
Políticas de Cancelamento
1º – Quando o cliente deseja cancelar o passeio:
O cliente que desejar cancelar o passeio, deverá enviar um e-mail ou telefonar para a agência em um prazo máximo de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua conta, como dispõe o artigo 49 do Código do Consumidor.
2º – Cancelamento de um passeio por razões climáticas ou motivos de força maior:
Nossos passeios estão sujeitos a condições climáticas, sendo assim, podemos ter que cancelar um passeio visando sempre a segurança do passageiro. Nestes casos iremos sempre propor o reagendamento do passeio ou a devolução do valor integral do mesmo.
Devolução do valor pago
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BRASILEIROS EM USHUAIA AGENTE DE VIAGENS LTDA – ME à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do passeio cancelado. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Precauções
Devemos lembrar que os passeios realizados em montanhas e com neve poderão ocasionar acidentes e para que possa viajar com tranquilidade se faz importante a contratação de um seguro de viagens.
Seguro viagens
Sugerimos que o consumidor contrate um seguro de viagem, bem como quais as coberturas previstas na apólice e para quem se estende a cobertura. Normalmente estes seguros são baratos, principalmente quando contratados em grupo, e podem evitar muitas dores de cabeça.
Em uma apólice de seguro é importante conter: a cobertura de internação em hospitais, cirurgias, assistência jurídica, interpretes que te auxiliem no exterior, retorno antecipado, enfim, todas as excepcionalidades que podem ocorrer em uma viagem.